16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Piratas do Caribe

A Maldição do Pérola Negra

Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe (título no Brasil) ou Piratas das Caraíbas (título em Portugal)) é uma série de filmes de fantasia e aventura, baseada no brinquedo Pirates of the Caribbean dos parques temáticos da Walt Disney Parks and Resorts, dirigido por Gore Verbinski (1º ao 3º filme) e Rob Marshall (4º filme), escrito por Terry Rossio, Ted Elliott, Stuart Beattie (1º filme) e Jay Wolpert (1º filme), e produzido por Jerry Bruckheimer. Os filmes seguem as aventuras do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e muitos outros personagens como, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley), Capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush), Joshamee Gibbs (Kevin McNally), Davy Jones (Bill Nighy), Angelica (Penélope Cruz) e Barba Negra (Ian McShane).

A série começou em 2003 com o lançamento do filme Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl. Depois do sucesso do primeiro filme, a Walt Disney Pictures revelou que uma trilogia estava em produção. Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest foi lançado três anos depois, em 2006. A sequência foi um sucesso, quebrando recordes em todo o mundo no dia da sua estréia. Tornando-se a quarta maior bilheteria do cinema.

O terceiro filme da série, Pirates of the Caribbean: At World's End, foi lançado em 2007. Em setembro de 2008, Depp assinou para o quarto filme da série, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, lançado em 20 de maio de 2011 em 2D convencional, IMAX, Disney Digital 3-D e IMAX 3D. Arrecadando mais de um bilhão de dólares de faturamento - o oitavo filme a alcançar essa cifra - e segundo mais rápido a conseguir. Foi confirmado que mais dois filmes estão incluídos nos planos futuros da Disney. Em julho de 2011, Johnny Depp confirmou que ele estava se aproximando de um acordo para o quinto filme da franquia que veio a se tornar Pirates of the Caribbean: Dead Man Tells no Tales, estreando em maio de 2017

Embora nunca tenha sido oficialmente confirmado, há fortes indícios de que a série foi influenciada, e talvez livremente baseada, na série de jogos eletrônicos Monkey Island. Ted Elliott, um dos dois roteiristas dos quatro filmes da série Pirates of the Caribbean, teria sido o autor de uma adaptação para o cinema do terceiro jogo da série Monkey Island intitulado The Curse of Monkey Island (baseado presumivelmente sobre o jogo de mesmo nome), que foi cancelado antes de sua divulgação oficial, três anos antes do lançamento do primeiro filme.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre > continuar lendo.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS

Histórias com cenas de agressão física, insinuação de consumo de drogas e insinuação leve de sexo.

A Maldição do Pérola Negra Pt-Br

PC

Versão Mobile se preferir assista em tela inteira (fullscreen)

Para selecionar os vídeos clique em ☰ (playlist) lado superior esquerdo do player abaixo

 
#studiomisturafina 
Piratas do Caribe

 

A Vingança de Salazar, Navegando em Águas Misteriosas, Saga Piratas do Caribe - Chapolin.