16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Rádio/TV

Aguardando os sites de algumas emissoras se ajustarem a nova criptografia (conjunto de princípios e técnicas empregradas para cifrar a escrita, torná-la ininteligível para os que não tenham acesso às convenções combinadas; criptologia.) do Google e se consiga a respectiva reprodução.

 

  Nova Criptografia do Google


Desbloquear o Flash Player

O Flash Player é uma extensão grátis para navegadores que permite o streaming de vídeos, áudios e até jogos multimídias direito do seu navegador. Essa ferramenta existe desde a metade dos anos 90 e é uma das ferramentas necessárias para tocar arquivos multimídia na internet. O Flash Player suporta a maioria dos codecs utilizados por áudio e vídeo, mas se já o instalou em seu navegador e ainda não consegue ver conteúdos de vídeo, ele pode estar desabilitado ou bloqueado.

Clique aqui e saiba como desbloquear o Flash Player

3 Métodos: 

Desbloquear o Flash Player no Google Chrome 

Desbloquear o Flash Player no Mozilla Firefox 

Desbloquear o Flash Player no Safari


SBA na Smart TV
Assista aos canais do SBA, o Sistema Brasileiro do Agronegócio, pela sua Smart TV, computador, tablet ou celular com qualidade digital e AO VIVO. Você pode escolher assistir ao Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal ou Conexão Br, e acompanhar o melhor da programação agro diretamente onde estiver.

Você pode escolher assistir ao Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal ou Conexão Br, e acompanhar o melhor da programação agro diretamente onde estiver.



Mais emissoras no final desta página


Aborrecido pelos anúncios? Assista em tela cheia ou 

clique aqui e instale o AdBlock (bloqueador de anúncios).

 

(Entretanto, o) Google quer que você pare de usar o AdBlock no Chrome
 
Você acha que conseguiu ser mais esperto que o Google ao instalar o AdBlock no Chrome? Pense de novo! Pode ser que, muito em breve, receba um pedido da empresa para que considere voltar a ver anúncios. Afinal, é isso que os financia.
 
A descoberta foi de Otávio Müller, que mostrou para o Google Discovery a mensagem. Ela pede de uma maneira bem cordial que o usuário volte a ver anúncios nas páginas, afinal, você usa serviços do Google de graça todos os dias.
 
Ao concordar, o AdBlock adiciona uma enorme quantidade de sites às exceções. 
(* Libera, sem exceções).
 
O maior problema dos anúncios nas páginas nem é tanto o fato de alguém tentar te vender algo o tempo todo, mas tornarem os sites mais pesados e visualmente poluídos. Isso incomoda tanto que o AdBlock tem, só no Chrome, mais de 15 milhões de usuários.
 
Não encontramos mais informações sobre o pedido do Google, se é apenas um teste ou se será adotado para todos os usuários, ou até mesmo que chegará a outros navegadores além do Chrome. Assim que tivermos mais informações, damos o update.
 
(* adicionado ao texto original)

 

 
 
Adblock Plus >> leia mais

 

 

é OPCIONAL: para os canais em que aparecer esta informação, desative somente se quiser.
 




 Cultura Brasil 

 

 

 

  

>> Fundação Padre Anchieta

>> Ao vivo

>> Tv Cultura cmais Cine Brasil

Tv Cultura >> Saúde Brasil

>> TV Cultura - Belém 

>> Outras Tvs. ao vivo




      

Rádio Lunar - ACL  > Saber mais



TV Canção Nova

 Ao Vivo > Portugal > Mais

  




Para assistir a Tv clique na imagem 

> TV UOL


 Rádio - Tv  >> + Outras Emissoras.