16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


 

Ver-de-Novo novelas e outros em construção

>> Alternativa 1   >> Alternativa 2

 

Aguardando os sites de algumas emissoras se ajustarem a nova criptografia (conjunto de princípios e técnicas empregradas para cifrar a escrita, torná-la ininteligível para os que não tenham acesso às convenções combinadas; criptologia.) do Google e se consiga a respectiva reprodução.

 

  Nova Criptografia do Google


São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado.

Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos.

A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado.

Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de errado. Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa) é a jovem que mais se interessa por Hugo.

FICHA TÉCNICA

 

 

 

Gênero: Drama
Direção: Walter Hugo Khouri
Roteiro: Walter Hugo Khouri
Elenco: Íris Bruzzi, Marcelo Ribeiro, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Walter Forster, Xuxa Meneghel, Otávio Augusto, Matilde Mastrangi.
Produção: Anibal Massaini Neto
Fotografia: Antonio Meliande
Trilha Sonora: Rogério Duprat
Duração: 97 min.
Ano: 1982

Assista ⇓ "Amor Estranho Amor" com: Íris Bruzzi, Marcelo Ribeiro, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Walter Forster, Otávio Augusto, Matilde Mastrangi, Xuxa Meneguel.

Raridade! Esse filme foi retirado de quase toda a rede.

Versão PC 
#studio3portal 
Amor Estranho Amor

Versão Mobile 
#studio3portal 
Amor Estranho Amor

 

Versão Mobile 
#studio3portal 
Amor Estranho Amor Legendado BR

Melhor imagem

Caso surja mensagem de erro, aguarde que ela saia ou tecle "F-5" para atualizar.