16:13:37

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Minha mãe é uma peça 1 e 2

No final desta página filmes exibidos na versão mobile, melhor visualização em tela inteira (fullscreen).

Titulo Original: Minha Mãe é uma Peça 

Gênero: Comédia 

Duração: 80 Minutos 

Diretor: André Pellenz 

Ano de Lançamento: 2013 

Qualidade de Áudio: 10 

Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Audio Codec: MP3 

Idioma: Português 

Minha Mãe é uma Peça - O Filme é um longa-metragem de comédia brasileira dirigido por André Pellenz, protagonizado por Paulo Gustavo e escrito pelo mesmo em parceria com a Fil Braz. É baseado na peça do mesmo nome criada e estrelada pelo próprio Paulo Gustavo e que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. 

Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. 

Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. (velocimetro) A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema. O elenco da versão cinematográfica também é composto por Ingrid Guimarães, Herson Capri, Suely Franco, Mônica Martelli, Samantha Schmütz e Alexandra Richter. O filme foi lançado em 21 de junho de 2013 no Brasil, atingindo uma marca de dois milhões de espectadores em sua terceira semana de exibição nos cinemas.

  


 Os filmes encontram-se na Versão Mobile, habilite a função de rotação da tela do seu dispositivo e assista em fullscreen.

 

☞ Clique aqui e assista os bastidores de "Minha mãe é uma peça" 1 e 2.



Valôr que o governo arrecadou de impostos até agora