16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Gregg Braden 

ENCONTRANDO A ENERGIA DE DEUS

Gregg Braden (nascido em 28 junho de 1954) é um autor americano de literatura New Age, conhecido mundialmente por sua preocupação com relação a inversão dos polos magnéticos da terra. Braden argumenta que a mudança no campo magnético da Terra pode ter efeitos sobre o DNA humano.

Ele também defende que as emoções humanas afetam o DNA e que a oração coletiva pode ter influencias nos processos de cura.

Por mais de 27 anos, explorou aldeias remotas  de montanhas, mosteiros e templos e textos esquecidos, em busca de segredos intemporais. A sua busca conduziu-o a descobertas fascinantes e controversas.

Combinando suas descobertas com o melhor da ciência de hoje, sua pesquisa original cruza as fronteiras tradicionais da ciência, história, religião e oferece novas idéias sobre o mistérios antigos. Ao fazê-lo, ele redefiniu o nosso relacionamento com nossos mundos interiores e exteriores, ao compartilhar sua vida, afirmando mensagem de esperança
Desde o seu primeiro livro, Gregg Braden tem-se aventurado para além das fronteiras tradicionais da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções relevantes para os desafios do nosso tempo.

Autor de vários best-seller Gregg Braden é reconhecido internacionalmente como um pioneiro na ponte ciência, espiritualidade, e o mundo real.
Gregg Braden foi desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum.  

Após uma bem sucedida carreira como Geólogo e analista de Computador para a empresa petrolífera Phillips Petroleum, durante a crise de energia da década de 1970, ele trabalhou como Designer Sênior de Sistemas de Computação, com Sistemas de Defesa na empresa do complexo militar-industrial Martin Marietta Defense System, durante os últimos anos da Guerra Fria entre URSS e EUA.

Em 1991 ele se tornou o primeiro Gerente de Operações Técnicas  da companhia Cisco Systems, onde liderou o desenvolvimento da equipe de apoio global que assegurou a confiabilidade da internet de hoje.

Gregg Braden é, provavelmente, a pessoa mais reconhecida das que estão avaliando e revelando os fenômenos científicos que indicam a mudança de polos no planeta.

Suas descobertas são compartilhadas em 33 países e 38 línguas através de livros inspiradores, que rompem com diversos paradigma como: O Código de Deus, A Matriz Divina, Tempo Fractal .

Em 2007 seu best-seller "A Matriz Divina", foi selecionado como livro-texto para cursos de nível universitário, explorando as novas descobertas da ciência e da nossa relação com o mundo.

Gregg é um membro ativo de várias organizações, incluindo a Fundação "Chopra" fundada por Deepak Chopra em 2008, e recebeu inúmeros prêmios em reconhecimento aos seus conhecimentos e inovação.

O trabalho de Gregg foi compartilhado em todos os continentes do mundo e nos últimos anos tem apresentado seus seminários e treinamentos para empresas, negócios internacionais e agora é destaque em especiais de mídia no History Channel, Discovery Channel e National Geographic.

Gregg Braden consegue expor com bastantes bases científicas, a importância da era em que vivemos e os tempos que se aproximam.

Zero Point é a terminologia científica que os físicos encontraram para denominar o aqui/agora, o eterno presente, a noção de que tudo está interligado, inclusive o tempo. “Acordar” para esse nível de consciência quebrará a nossa noção linear do tempo e abrirá as portas para uma nova maneira de funcionar no universo.

"Você sabe que hoje a ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração? Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal, está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria." Gregg Braden

Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo, era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo, que é muito pequeno, fosse material. Essa idéia caiu por terra quando através do uso de microscópios eletrônicos muito potentes, verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas energia condensada, não é matéria.

Mas se tudo que existe no mundomaterial" é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então no nível microscópico, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada.

"Vivemos em um universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente."

Apesar de pouco conhecida ainda, a descoberta do Grande Código Isaias nas cavernas do Mar Morto em 1946 revelou as chaves sobre nosso papel na criação.

Entre essas chaves encontram-se as instruções de um modelo perdido de oração que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura à nosso mundo e talvez prevenir as grandes tragédias que poderiam enfrentar a humanidade. Com as palavras de seu tempo, os essênios nos lembram que toda oração já foi atendida por Deus.

Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado adormecido de possibilidade.

A física quântica já foi apelidada de Física das possibilidades por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas, só deveríamos “atrair” a que desejamos pelo nosso pensamento.


Gregg Braden foi designer de sistemas de informática. Durante 20 anos, rebuscou remotas aldeias de montanha, mosteiros e templos e textos esquecidos, em busca de segredos intemporais. A sua busca conduziu-o a descobertas fascinantes e controversas.

Desde o seu primeiro livro, Gregg Braden tem-se aventurado para além das fronteiras tradicionais da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções relevantes para os desafios do nosso tempo.

Gregg Braden nascido em 28 de junho de 1954, é um autor americano da literatura da Nova Era, que escreveu sobre o fenômeno de 2012 e se tornou notável por sua afirmação de que a polaridade magnética da Terra estava prestes a reverter.

Braden argumentou que a mudança no campo magnético da Terra poderia ter efeitos no DNA humano. Ele também argumentou que as emoções humanas afetam o DNA e que a oração coletiva pode ter efeitos físicos curativos.

Ele publicou muitos livros através da editora Hay House.
Em 2009, seu livro "Fractal Time" estava na lista mais vendida do The New York Times.

> Ver bibliografia


O pai da teoria quântica, Max Planck, afirmou que a consciência é fundamental para que criemos a matéria que influencia nosso meio. E é certo que um dos primeiros sinais da consciência humana surge quando questionamos: quem sou eu? Quem somos nós?
 
Os nossos pensamentos, a percepção do espaço e até as palavras que dizemos causam grandes efeitos no modo como decidimos construir a nossa existência. As experiências coletivas e individuais que colecionamos ao longo da vida nos levam a outro nível de questionamento: porque fazemos o que fazemos? Porque pensamos o que pensamos? 
 
 A consciência e os pensamentos têm o poder de transformar a realidade? A sua mente é capaz de influenciar aquilo que acontece em sua vida? E se for verdade que você está a um passo de ter tudo o que sempre quis?

Versão Mobile se preferir assista em tela inteira (fullscreen)

Para selecionar os vídeos clique em ☰ (playlist) lado superior esquerdo

G.Braden dublado/legendado BR 

 

- O Poder da Oração - O Efeito Isaías - Física Quântica

- Gregg Braden The Key to True Harmony - LEGENDADO - A chave para a verdadeira harmonia

- A Ciência Dos Milagres Entrevista em Áudio Book Gregg Braden