Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


 Israel  - Avanços e Inovações na Saúde 

Israel (em hebraico: יִשְׂרָאֵל, Yisra'el; em árabe: إِسْرَائِيلُ, Isrā'īl), oficialmente Estado de Israel (em hebraico Loudspeaker.svg? מדינת ישראל, transl. Medīnát Isra'él, pronunciado: [mediˈnat jisʁaˈʔel]; em árabe: دولة إسرائيل, Dawlát Isrā'īl, pronunciado[dawlat ʔisraːˈʔiːl]), é uma   democracia parlamentar   localizada no Oriente Médio, ao longo da costa oriental do Mar Mediterrâneo.

O país faz fronteira com o Líbano ao norte, com a Síria a nordeste, com a Jordânia e a Cisjordânia a leste, com o Egito e a Faixa de Gaza ao sudoeste, e com o Golfo de Aqaba, no Mar Vermelho, ao sul.

Geograficamente, contém diversas características dentro de seu território relativamente pequeno. Israel é definido como um "Estado Judeu e Democrático" em suas Leis Básicas e é o único Estado de maioria judia do mundo.

Origem: Wikipédia



62 empresas israelenses apresentam suas inovações na maior feira médica do mundo

04 de Novembro de 2016 - No final da década de 90, Israel era o lar de mais de 200 empresas de ciências da vida. Com um crescimento constante ao longo da última década (cerca de 40 novas empresas formadas a cada ano), Israel introduziu a criatividade e a inovação no campo; hoje existem mais de 1200 empresas ativas de ciências da vida.

Em um período de tempo relativamente curto, impressionantes 34 por cento dessas empresas já estão gerando receitas.
O ecossistema empreendedor de Israel cria oportunidades para que as start-ups se tornem empresas avançadas, comercialmente viáveis e promissoras.

Como prova do desenvolvimento da indústria, as exportações de ciências da vida de 2014 chegaram a US$ 8,5 bilhões, crescendo de forma constante desde 2008; enquanto um rico fluxo de empresas de sementes promete perpetuar o crescimento atual e enfrentar os desafios globais para reduzir os gastos com saúde e atender às crescentes necessidades de envelhecimento da população, criando valor significativo do investidor.

> Continuar lendo


> Missão do Ministério da Saúde do Brasil vai a Israel para conhecer avanços da medicina

02 de Maio de 2013 - Uma comitiva chefiada pelo ministro da Saúde do Brasil, Alexandre Padilha - e com o apoio e a participação do Hospital Israelita Albert Einstein, com seu presidente Claudio Lottenberg e seu vice-presidente da Mesa Diretora Elias Knobel, fundador e diretor-emérito do CTI do Einstein - inicia hoje visita a Israel para se inteirar dos avanços israelenses na área de saúde e de pesquisa.

O país é o primeiro do mundo em inscrição de patentes médicas, proporcionalmente ao tamanho da população, e é líder em desenvolvimento biotecnológico. Israel possui uma vasta rede de serviços médicos, de medicina preventiva e comunitária, com uma rede de hospitais cujo nível médico é dos mais altos do mundo, e uma rede de instituições de reabilitação de excelência mundial.


 

Conheça alguns avanços da medicina israelense:


- Cápsula de vídeo para o diagnóstico de doenças do aparelho digestivo. É inofensiva para o paciente, pode ser engolida e permite ao médico observar o aparelho digestivo.
- Agulha para transfusões que localiza a veia por meio de um sensor que emite um som quando a agulha de transfusão penetra na veia.
- Remédio para frear o desenvolvimento do Mal de Alzheimer e que melhora consideravelmente as condições dos pacientes com Mal de Parkinson.
- Aparelho para o diagnóstico de distúrbios respiratórios durante o sono, que permite gravar o fluxo da circulação sanguínea no dedo.
- Método para curar o mau hálito com raios laser.
- Israel é um dos países líderes no Ocidente em sobrevivência de doentes com câncer.
- O país é uma potência mundial em fertilidade, e ostenta o recorde mundial em tratamentos de fertilização in vitro.
- Dois dos três remédios contra a esclerose múltipla foram descobertos em Israel.

 

> Clique para ler e conhecer sobre esta missão e muito mais


Melhores Escolas e Universidades em Israel 2017

Nesta página você pode procurar por universidades, faculdades e escolas de negócios na Israel. Você vai encontrar facilmente todas as informações sobre as melhores universidades classificadas na Israel. Clique em "Leia mais " para uma descrição detalhada da universidade e uma visão geral dos programas de estudo oferecidas.

Encontre universidades na Israel e navegar através de seus programas para encontrar os que mais lhe agradam. Obter todas as informações sobre as várias opções de estudo na Israel e comparar as propinas e comprimento de estudo. Você pode economizar tempo e universidades contato diretamente na Israel: preencher o "Pedido de informação livre " formulário, que vai colocá-lo em contato com o escritório de admissões.

> Iniciar a pesquisa para a sua educação futura de imediato!


Os campos de Ciência e Tecnologia em Israel estão entre os mais desenvolvidos do mundo. Apesar de sua recente história e de seu pequeno tamanho, o Estado de Israel é cada vez mais visto como um centro de inovações utilizadas em escala global. Através de instituições educacionais de ponta e de uma ampla rede de empresas start-ups, Israel vem se destacando graças à invenções e inovações que rapidamente se espalham pelo mundo.

Israel é um dos países que mais investe em Pesquisa e Desenvolvimento em relação ao seu Produto Interno Bruto e, em proporção ao tamanho da mão-de-obra, é o que ostenta o maior número de autores publicados nos campos das ciências naturais, engenharia, agricultura e medicina. Até hoje, 10 cidadãos israelenses foram laureados com o Prêmio Nobel em diferentes áreas.

Quando se coteja o número de adultos com formação universitária, Israel ocupa o 2.º lugar, com 46%, enquanto o Brasil está na 100ª posição, com apenas 15%. Os gastos públicos em educação de ambos os países são equivalentes: 5,7% do PIB. Embora raramente ultrapassaram 0,5% da população mundial, mais de 19% dos prêmios Nobel foram concedidos a cidadãos de ascendência judaica.

> Clique aqui ou na imagem acima para saber mais


ISRAEL - PT-BR 

Nota: vídeo 10/10 - Documentário com imagens colhidas do Holocausto, não sendo apropriadas para o público infantil. Observação feita no próprio vídeo.


Muito lindo esse discurso do Primeiro-ministro de Israel. Tudo isso por causa da aliança do Eterno com Abraão.
O Sr. Nethanyahu disse:

- Apenas 70 anos atrás! Os judeus foram levados ao matadouro como ovelhas.
- 60 anos atrás! Não tínhamos país. Nenhum exército.
- Sete países árabes declararam a guerra ao nosso pequeno estado judaico, apenas algumas horas após a sua criação!
- Nós éramos apenas 650 judeus, contra o resto do mundo árabe! NENHUM FID (Exército de Defesa de Israel).
- Nenhuma força aérea poderosa, apenas pessoas corajosas com nenhum lugar para ir.
- Líbano, Síria, Iraque, Jordânia, Egito, Líbia, Arábia Saudita, todos nos atacaram ao mesmo tempo.
- O país que as Nações Unidas nos deram foi de 65% do deserto. O país estava fora do nada
- 35 anos atrás! Lutamos contra os três exércitos mais poderosos do Oriente Médio, e nós os varrimos ... sim ... em seis dias.

Nós lutamos contra várias coalizões de países árabes, que possuíam os exércitos modernos e muitas armas soviéticas, e sempre as derrotamos!

Hoje nós temos:

- Um país
- Um exército
- Uma poderosa força aérea
- Uma economia de estado-da-arte que exporta milhões de dólares
- Intel - Microsoft - A IBM desenvolve produtos em casa
- Nossos médicos recebem prêmios pela pesquisa médica

Nós fazemos o deserto florescer, e vender laranjas, flores e vegetais

- Nós sobrevivemos ao Faraó.
- Nós sobrevivemos aos gregos.
- Sobrevivemos aos romanos.
- Sobreviveu à inquisição na Espanha.
- Temos os pogroms na Rússia.
- Sobreviveu a Hitler.
- Sobrevivemos aos alemães.
- Sobreviveu ao Holocausto.
- Sobrevivemos aos exércitos de sete países árabes.
- Sobreviveu a Saddam.
- Continuaremos a sobreviver aos inimigos presentes hoje também.

Pense em qualquer momento na história humana! Pense nisso, para nós, o povo judeu, a situação nunca foi melhor! Então vamos enfrentar o mundo. Lembre-se: todas as nações ou culturas que uma vez tentaram nos destruir, já não existem hoje - enquanto ainda vivemos!

- Egito?
- Os gregos?
- Alexandre da Macedônia?
- Os romanos? (Alguém ainda fala latino nos dias de hoje?)
- O Terceiro Reich?

E olhe para nós

- A Nação da Bíblia.
- Os escravos do Egito.
- Ainda estamos aqui.

Então, perdoe-nos por não se preocupar

- Não chorar.
- Não ter medo.
- As coisas estão bem aqui.
- Eles certamente poderiam melhorar.

Ele nunca dorme nem dormirá ... o guardião de Israel ... O Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Postado no FB por: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000835684752