O contra golpe de 1964

08/08/2015 18:07

Ainda insistem em confundir GOVERNO com DITADURA

Comentário brilhante de Clovis Rossi sobre o vídeo História - Aula 05 - Ditadura Militar (Youtube).

Preciso dizer aqui uma resumida historia sufocada do nosso Brasil apenas para alertar. Em 1964 muitos aqui não era vivo, mas está conhecendo a volta da historia em uma pequena reflexão.... Posso dizer com firmeza que o Brasil era um canteiro de obras graças as forças militares que estava transformando um Brasil colonial em industrial, com a mudança da "escrava" para operário assalariado e no mesmo período o terrorismo da esquerda socialista estava praticando pequenos focos de violência no país para estimular atos violentos preventivos das forças militares a fim de promover o comunismo em nosso território.

Grande problema foi que os militares não investiam em publicidade, pois o dinheiro arrecadado era para fazer usinas hidrelétricas, hospitais, escolas, pontes e aeroportos sem deixar nenhum general ou filho de general milionário... Enquanto nas cavernas da vida, tinha uns comunistas escrevendo uma historia de terror que colocava em pratica a fim de acusar mentirosamente os nossos militares apenas para dividir a nação e tomar pra si toda a riqueza nacional para financiar o socialismo com o apoio dos operários iludidos com promessas coloridas de conteúdos vazios (O socialismo é tão bom que na Alemanha tiveram que fazer um muro em 1990 para evitar a fuga para o capitalismo). Perceba que a historia esta voltando.

O comunismo, socialista, Partido dos trabalhadores (Foice e o martelo) esta criando leis para proteger bandidos, estupradores, pedófilos, assassinos e culpando os militares de tudo, deixando VOCÊ dentro de seus lares com grades nas janelas e portas com um ar de liberdade falsa... Por favor, vamos acordar para uma verdade oculta. Que o conhecimento liberte todos.

 

ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO!

Publicado em 27/03/2014
 
“A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam”     
                                         
No dia 31 de Março próximo, estaremos a 50 anos de um fato histórico que impediu a guinada do País rumo a um regime marxista-leninista responsável, em diversos outros países, por um dos maiores morticínios que o mundo já assistiu e descrito no “O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão”. É uma obra coletiva de professores e pesquisadores universitários europeus, lançado por ocasião dos 80 anos da Revolução Russa. 
 
O livro defende, explicitamente, que os regimes comunistas são responsáveis por um número maior de mortes do que qualquer outra ideologia ou movimento político, incluindo o fascismo. As estatísticas das vítimas incluem execuções, fomes intencionalmente provocadas, mortes resultantes de deportações, prisões e trabalhos forçados. Tendo em vista algumas discordâncias, a estimativa mais modesta se situa entre 65 e 93 milhões de mortos.
 
O renomado historiador Tony Judt, analisando o livro, afirma: “Um compêndio de 800 páginas dos crimes dos regimes comunistas por todo o mundo... Os fatos e os dados, alguns deles bem conhecidos, outros confirmados há pouco em até agora inacessíveis artigos, são irrefutáveis. ....Ninguém poderá mais clamar ignorância ou incerteza acerca da natureza criminosa do comunismo, e aqueles que começaram a esquecer serão forçados a relembrar de novo.” 
 
A Contra-Revolução de 31 de Março de 1964 se deve à união da grande maioria da Nação brasileira com as suas Forças Armadas (cidadãos em armas) cuja vitória, então, exemplo único no mundo, foi regada com o sacrifício e com o sangue de militares, de civis e de inocentes, durante a luta armada, iniciada pelas organizações subversivas, todas elas motivadas pela ideologia marxista- leninista e maoista, praticando os terrorismos seletivo e sistemático e criando focos de guerrilha urbana e rural.
 
Aos militares, no período de 64 a 84, deve-se a construção de um novo País, entregue, após os governos militares, à classe política, totalmente redemocratizado, em plena liberdade e elevado à oitava economia do mundo. 
 
Cinquenta anos são passados e o País se defronta, novamente, na contramão da História, com a ameaça de comunização marxista-gramscista, levada a efeito com métodos mais sofisticados, influenciando mentes e corações, governo já conquistado eleitoralmente, fortalecido pelo aparelhamento dos três poderes, pelo uso demagógico de políticas assistencialistas, pelo controle e coordenação única dos sindicatos e dos chamados movimentos sociais e pelo controle financeiro de uma imprensa infiltrada. 
 
Deletéria ação na área da Educação, em todos os níveis, cria uma nova estória, mentirosa, em que se apresentam os defensores da ditadura do proletáriado do passado como paladinos, ontem e hoje, da Democracia e dos Direitos Humanos. Aos militares cabe unicamente a pecha de torturadores. Às Forças Armadas, promessas e mais promessas, restrições de toda ordem, baixos salários e evasão crescente de seus quadros.
 
Assim, com relação à chamada “Campanha de Descomemoração do Cinquentenário do 31 de Março”, em curso, não se torna surpresa a vasta programação a ser desencadeada por todo o Brasil, em todas as áreas, com o total apoio do governo, visando acelerar a consolidação dessa nova estória e do novo perfil de tais paladinos, enquanto, ao mesmo tempo, se intensifica o revanchismo, a atuação da Comissão da Verdade, a incriminação de militares, a busca da anulação da Lei de Anistia, a enfatização do “golpe militar com a interrupção da democracia e das reformas de que o País necessitava”, e dos “anos de chumbo da ditadura militar”. 
 
E isso não se torna intrigante, pois, feito às claras, liderado pelo governo, conduzido por um partido subordinado ao foro de São Paulo, por lideranças fortes e conhecidas e com objetivos estabelecidos. A Presidente, em visita recente à Cuba, levando o apoio financeiro do seu governo ao ditador assassino Fidel Castro, afirmou que o Brasil será “socialista” em 2014. 
 
Nos dias que precederam o 31 de Março de 1964, com relação a então intensa atividade comunista, afirmava-se: “A questão não é mais saber se haverá revolução. A questão é saber quando ela começará!”. Hoje, considerando-se a situação atual, já se pode afirmar: “A questão não é mais saber se a revolução virá, pois já está em curso. Mas, quando será a total ruptura democrática!” 
 
Assim, intrigante será a postura adotada, por parte dos comandantes militares, quanto à proibição da comemoração do 31 de Março de 64, fato de tamanha significação Histórica e que se torna mais relevante diante da situação política e dos rumos pelo quais o País envereda. 
 
Será que teremos a decepção de ver as Forças Armadas de Caxias, de Tamandaré e de Eduardo Gomes, apoiando, silente, a “Campanha da Descomemoração do 31 de Março” ou delas nos orgulharemos, sabendo realmente que o amparo da Nação, nas horas difíceis e perigosas, ontem como hoje, e em qualquer tempo, está na MÃO AMIGA e NO BRAÇO FORTE da Instituição armada.
 
27/03/14 - UMA INTRIGANTE POSTURA
Gen Marco Antonio Felicio da Silva
Atual candidato à Presidência do Clube Militar
CHAPA TRADIÇÃO, COESÃO e AÇÃO
https://www.averdadesufocada.com/index.php/contra-revoluo-de-1964-notcias-106/10424-270314-uma-intrigante-postura

ESCLARECIMENTO 

FREQUENTEMENTE RECEBEMOS MENSAGENS DE PESSOAS QUE SE DIZEM CONTRA O PT, MAS QUE CRITICAM A PÁGINA DIZENDO ...QUE DEFENDEMOS A “DITADURA” MILITAR, AQUELE “BANDO DE MALVADOS TORTURADORES ANTIDEMOCRÁTICOS”.
 
PEDIMOS DESCULPA...
 
PEDIMOS DESCULPA ÀS FORÇAS ARMADAS POR DEMORARMOS TANTO PARA RECONHECER O SEU VALOR E A SUA BRAVURA EM IMPEDIR QUE O BRASIL SE TRANSFORMASSE NUMA OUTRA CUBA OU COREIA DO NORTE ALGUMAS DÉCADAS ATRÁS. E, AO MESMO TEMPO, LAMENTAMOS POR NOS DEPARAR COM TAL AVERSÃO, POIS VEMOS O QUANTO O PT E A CUMPAÑERADA EM GERAL FORAM EFICAZES EM SEU PROJETO DE PODER TOTALITÁRIO, AO LONGO DO TEMPO, FAZENDO COM QUE MUITOS PENSEM DESSA MANEIRA LOBOTOMIZADA. ASSIM, ESCATOLOGICAMENTE, INVERTEM-SE PARADIGMAS, INCITA-SE O ÓDIO POR MEIO DO CONCEITO REVANCHISTA DE LUTA DE CLASSES, GLAMOURIZA-SE A POBREZA EM NOME DE UMA PSEUDO-JUSTIÇA SOCIAL E USAM-NA COVARDEMENTE COMO MEIO DE SUSTENTAÇÃO NO PODER ETC.
 
ALIÁS, SE VOCÊ PERTENCE A ESSE GRUPO DE ALÉRGICOS A MILITARES, PERMITA-NOS UMA PERGUNTA: POR QUE VOCÊ PENSA ASSIM? SE VOCÊ VIVENCIOU AQUELE PERÍODO E PASSOU UMA TEMPORADA NOS PORÕES DO DOI-CODI, EXISTE UMA CHANCE EM TORNO DE 99,98% DE VOCÊ TER PERTURBADO A ORDEM E O PROGRESSO COM OS ACÉFALOS IDEAIS “REVOLUCIONÁRIOS” ESQUERDOPATAS QUE HOJE VOCÊ DESPREZA E O PT ADORA. AGORA, SE ESSA SUA OPINIÃO É PAUTADA NOS LIVROS DO MEC, NOS SEUS PROFESSORES MARXISTAS, NOS SEUS ARTISTAS PREDILETOS DE MPB, NOS JORNALISTAS SENSACIONALISTAS... HUMMM... SENTIMOS INFORMAR-LHE QUE VOCÊ FOI VÍTIMA DE UMA DAS MAIS COVARDES TÁTICAS DE GUERRA USADA PELOS COMUNISTAS: O GRAMSCISMO. POR FAVOR, INFORME-SE E TRATE-SE URGENTEMENTE, CASO ESTEJA ACOMETIDO SEM SABER.
 
AO PUBLICARMOS ALGO REFERENTE AO REGIME MILITAR, NÃO SE TRATA DE FAZER-LHE APOLOGIA FERVOROSA E INVETERADA. MENOS AINDA DEFENDER EVENTUAIS ABUSOS COMETIDOS. TRATA-SE DE DIVULGAR A VERDADE QUE O MARXISMO CULTURAL (ESTE SIM UM VERDADEIRO FASCISTA) ESCONDE A SETE CHAVES DE VOCÊ. EXISTE UMA AVALANCHE DE MATERIAL A RESPEITO DO ASSUNTO QUE ESTÁ SENDO PROGRESSIVAMENTE DESCOBERTA E DIVULGADA VIA INTERNET. É DE BOM TOM INFORMAR-SE ANTES DE EMITIR OPINIÕES ESTAPAFÚRDIAS E SUSCITAR SENTIMENTO DE VERGONHA ALHEIA ENTRE OS QUE LERÃO SUAS CRÍTICAS PUERIS.
 
ESTAMOS AQUI PARA INFORMAR E ENTRETER, MAS NÃO VAMOS TIRAR O SEU MÉRITO DE SE ESCLARECER MAIS A FUNDO E SENTIR O PRAZEROSO ALÍVIO DE PERCEBER O QUANTO VOCÊ ERA... DIGAMOS: VÍTIMA DE ESTELIONATO INTELECTUAL. APENAS SUGERIMOS QUE SEJA RÁPIDO NA BUSCA DO CONHECIMENTO, ANTES QUE UM GOVERNO AUTORITÁRIO QUALQUER RESOLVA BAIXAR UM DECRETO CRIANDO UM MARCO CIVIL DA INTERNET E DEPOIS O CONTROLE TOTAL DA MESMA, CERCEAMENTO DA SUA LIBERDADE ETC.
 
CORDIALMENTE
FORA PT
 
Vicente Alencar
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014
https://vicentealencar.blogspot.com.br/2014/10/entao-os-militares-eram-ditadores.html

Quer saber como foi a ditadura militar

No aniversário de 50 anos (2014) do início da "ditadura militar", estamos recebendo uma propaganda maciça pela TV sobre as atrocidades que teriam sido cometidas pela ditadura militar. 

Quer saber como foi a "ditadura militar", de verdade? É simples!!! 

Não leia livros a favor ou contra. Um professor meu costumava dizer que "o papel aceita tudo, haja vista o papel higiênico". 

Não ouça os políticos do PT. Eles eram os inimigos dos militares e dificilmente diriam a verdade; aliás, temos visto o PT mentindo muito, sobre o mensalão, dinheiro na cueca e outras. 

Não ouça também os militares. Eles normalmente não mentem, mas poderiam calar para se proteger. 

Esqueça os locutores de noticiários. Eles são pagos para dizer o que os outros querem que você escute. 

Mas então como vamos saber a verdade??? 

Eu disse que é simples: Pergunte ao vovô e à vovó! Isso mesmo, pergunte às pessoas com mais de 60 ou 65 anos! 

Pergunte a eles como foi a época da ditadura militar. 

Pergunte se eles alguma vez sentiram que não tinham liberdade. Pergunte se podiam ir aonde quisessem. 

Pergunte se eles tinham segurança, se podiam sair à noite sem medo de assaltos. 

Pergunte se tinham medo de um assalto à mão armada em suas casas. 

Pergunte se alguém conhecido foi preso pelo DOPS, o que é pouco provável; mas se aconteceu, foi porque esse conhecido tinha antes pego em armas contra o governo, ou feito panfletagem ou comício pregando revolução. 

Você vai descobrir a verdade real. Não o que uma comissão da verdade composta de simpatizantes do PT vai tentar colocar na cabeça de nossos jovens. 

Para que você possa descobrir a verdade verdadeira, não vou escrever o que eu quero que VOCÊ descubra sozinho. 

Só lhe digo que tenho mais de 65 anos e aquela foi a melhor época de minha vida. 

Se você descobrir uma verdade diferente da que passa na TV, não deixe de repassar a todos que puder.

 

09/04/2014 - Recebido por e-mail – autor desconhecido 
A Verdade Sufocada

Silvio Matos e o Governo Militar

Imagens do Contra-Golpe

Marcha dos 100 mil

Sobre as "Diretas Já"

Resposta do General a oferta de João Havelange na época em que era Presidente da FIFA 

General Olimpio Mourão Filho + Profecia

Galeria de fotos

Itens: 1 - 12 de 32
1 | 2 | 3 >>

Clube Militar - Rio de Janeiro

 

Sede Central 

Av. Rio Branco 251 - Centro 
Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 3125-8383
 
Sede Lagoa 
Rua Jardim Botânico 391 - Jardim Botânico 
Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 2197-8888
 
Sede Cabo Frio 
Av. dos Astros 291 - Praia do Foguete 
Cabo Frio/RJ - Tel.: (22) 2643-353
 
 

> Ir para o  site 

Topo Campanha [08abr15]

ir para: > Livros:

Campanha da Moralidade Nacional – Lançamento - Gen Gilberto Pimentel

 
 
 

Conheça outras páginas através dos links abaixo relacionados:

 

https://comdisponibilidade.webnode.com.br/news/aos-que-nao-viveram-a-contra-revolucao-de-31-de-marco-de-1964/

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas