Cientistas americanos descobrem que a Quimioterapia aumenta o cancro

21/12/2015 08:56
 
A quimioterapia pode danificar células saudáveis? Não é necessário um diploma para perceber isso. O veneno mata indiscriminadamente, sempre foi assim e sempre será. Enquanto danifica as células saudáveis, a quimioterapia também as acciona a secretar uma proteína que nutre o crescimento de tumores e resistência a tratamentos posteriores. Investigadores nos Estados Unidos fizeram a “totalmente inesperada” descoberta, que alegaram ter sido enquanto procuravam explicar porque as células cancerosas são tão resilientes dentro do corpo humano, enquanto são tão fáceis de matar em laboratório.
 
Somente através das forças que cuidadosamente conspiraram para impedir avanços significativos nas investigações e no tratamento de cancro ao longo do século passado é que a quimioterapia pôde ter êxito. Em que realidade vivemos na qual cortar, envenenar e queimar são as únicas formas aceitáveis para tratar o cancro?
 
Nenhum medicamento quimioterapéutico alguma vez curou ou resolveu as causas subjacentes do cancro. Mesmo aquilo que a medicina convencional considera tratamentos “bem sucedidos” de quimioterapia estão apenas a aliviar os sintomas, geralmente à custa de interferir com outras funções fisiológicas preciosas em pacientes, que causarão efeitos colaterais no caminho. Não existe tal coisa como uma droga sem efeitos colaterais.
 
Testaram os efeitos de um tipo de quimioterapia em tecido recolhido de homens com cancro da próstata, e descobriram “evidências de danos no ADN”, em células saudáveis após o tratamento, escreveram os cientistas na revista Nature Medicine.
 
A quimioterapia funciona inibindo a reprodução de células em divisão rápida, tais como as encontradas em tumores.
 
Os cientistas descobriram que células saudáveis danificadas pela quimioterapia secretavam maiores quantidades de uma proteína chamada WNT16B que aumenta a sobrevivência da célula cancerosa.
 
“O aumento de WNT16B foi completamente inesperado”, afirmou o co-autor do estudo, Peter Nelson do Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle.
 
A proteína foi captada por células cancerígenas que eram vizinhas das células danificadas.
 
“A WNT16B, quando secretada, interage com as células cancerígenas vizinhas e promove-lhes o crescimento e, mais importante, resistência subsequente à terapia”, afirma Nelson.
 
No tratamento do cancro, os tumores frequentemente respondem bem inicialmente, ao que se segue um rápido recrudescimento da doença, seguido de resistência ao tratamento quimioterapéutico seguinte.
 
Tem-se descoberto que as taxas de reprodução de células cancerígenas aceleram no período entre tratamentos.
 
“Os nossos resultados indicam que os danos às células benignas (…) podem contribuir directamente para um maior crescimento cancerígeno,” escreveu a equipa.
 
Os investigadores confirmaram as suas descobertas em cancros da mama e dos ovários.
 
Quimioterapia
 
É permitido o acesso a doentes com cancros incuráveis, às últimas drogas que oferecem alguns meses extra de vida, no entanto, muitos médicos têm sido alertados para serem mais cautelosos quando oferecem tratamentos a doentes terminais, tais como a quimioterapia, porque esta pode causar mais danos do que benefícios, conselhos suportados pelo estudo de Nelson.
 
O National Confidential Enquiry into Patient Outcome and Death (NCEPOD) descobriu que uma taxa de mais de quatro em dez pacientes receberam quimioterapia até ao final das suas vidas, sofrendo efeitos fatais relativos às drogas, e que o tratamento foi “inapropriado” em aproximadamente mais de um quinto dos casos.
 
Mais de metade de todos os pacientes com cancro sofrem significativamente com tratamentos tóxicos. O tratamento também pode resultar em infeções que causam risco de vida ou então os pacientes podem simplesmente morrer derivado aos seus cancros.
 
Quando questionado sobre como melhorar a resposta e resultados de um paciente, Nelson enfatizou que “em alternativa, pode ser possível a utilização de doses menores e menos tóxicas do tratamento.”
 
O ponto da questão é que a quimioterapia destroi praticamente todas as células e sistemas antes mesmo de chegar às células cancerígenas. Tal significa que o seu sistema nervoso central, sistemas de orgãos e sistema imunológico (apenas para citar alguns) ficam todos comprometidos até mesmo anos após o términus do tratamento. O cancro, em si, deixa de ser caso para preocupações, porque a quimioterapia acaba por fazer um trabalho muito mais eficaz no sentido de nos destruir, a longo prazo.
 
A quimioterapia faz com que as células cerebrais saudáveis morram, mesmo após bastante tempo após ter  terminado o tratamento e pode constituir uma das causas biológicas subjacentes dos efeitos colaterais negativos – ou “quimico-cerebrais” – que muitos pacientes com cancro experienciam.
 
O tratamento convencional é uma fraude enorme e dispendiosa – um não-tratamento que adoece e mata mais pessoas do que consegue “curar”.
 
Não pode curar nada, porque envenena o corpo o que somente pode causar mais doença no futuro.
 
A questão [de se a quimioterapia consegue realmente prolongar a vida] provavelmente não poderá ser respondida. Em estudos clínicos, os fabricantes comparam sempre as suas novas drogas com venenos celulares antigos. Não há grupos de controlo que não tenham recebido qualquer tratamento. Para ser admitido no mercado, basta que alcance uma vantagem “estatisticamente significativa” num pequeno grupo de cobaias escolhidas a dedos versus os que são tratados com um veneno celular já aprovado.
 
Por: Marco Torres é um investigador especializado, escritor e advogado defensor do consumidor para estilos de vida saudáveis. Graduou-se em Saúde Pública e Ciências Ambientais e é um orador profissional sobre temas como a prevenção de doenças, toxinas ambientais e políticas de Saúde.
Fontes:
PreventDisease.com
Healling Cancer Naturally
Sott.net
ScienceDaily.com
Artigo Original: https://preventdisease.com/news/12/080812_Surprised-US-Scientists-Find-That-
Chemotherapy-Boosts-Cancer-Growth.shtml

 

Graviola é 100 vezes mais forte para matar o Câncer do que a Quimioterapia

 
A Graviola é uma árvore nativa floração, evergreen a regiões tropicais do mundo. Ele também contém uma fruta verde longo, espinhoso, que acontece de matar o câncer até 10.000 vezes mais eficaz do que fortes medicamentos de quimioterapia, tudo isso sem os efeitos colaterais desagradáveis ??e withour prejudicar as células saudáveis. Extratos da fruta de Annona árvore muricata inibir seletivamente o crescimento de humano células de câncer de mama. De acordo com o Cancer Research UK, Annona muricata é um princípio ativo em um remédio herbal comercializado sob a marca Triamazon. 
 
O licenciamento para este produto no Reino Unido não é aceita devido às suas enormes efeitos curativos no corpo e potencial perda de lucros para competir cancro drogas farmacêuticas. Esta árvore é baixa e é chamado de graviola no Brasil, guanabana em espanhol e tem o nome pouco inspirador "gravioleira" em Inglês. O fruto é muito grande e polpa branca doce subacid é comido fora de mão ou, mais comumente, usado para fazer bebidas de frutas e sorvetes.
 
Além de ser um remédio para câncer, graviola é um amplo espectro antimicrobiano para ambas as infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e worms, reduz a pressão arterial elevada e é usado para a depressão, estresse e distúrbios do sistema nervoso. Profundamente dentro da Floresta Amazônica, este árvore cresce selvagem e poderia literalmente revolucionar o que você, o seu médico, e no resto do mundo pensa sobre o tratamento do câncer e chances de sobrevivência.
 
A pesquisa mostra que, com extractos desta árvore milagrosa agora pode ser possível: * câncer Ataque com segurança e eficácia com uma terapia natural que não causa extrema náuseas, perda de peso e perda de cabelo * Proteja o seu sistema imunológico e evitar infecções mortais * Sinta-se mais forte e saudável durante todo o curso do tratamento * Aumentar a sua energia e melhorar a sua visão da vida
 
A fonte desta informação é tão impressionante: Ele vem de um dos maiores fabricantes de drogas da América, fruto de mais de 20 testes de laboratório realizados desde a década de 1970. O que esses testes revelaram foi nada menos que mente entorpecimento ... Extractos da árvore foram mostrados para:
* Efetivamente alvejar e matar células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo o de cólon, mama, próstata, pulmão e câncer pancreático. 
 
* Os compostos de árvores provou ser até 10.000 vezes mais forte em retardar o crescimento das células cancerosas do que Adriamicina, um comumente usado quimioterápico! 
* Além do mais, ao contrário da quimioterapia, o composto extraído da árvore Graviola caça seletivamente para baixo e mata as células cancerosas apenas. Ele não prejudicar as células saudáveis!
As incríveis propriedades anti-câncer da árvore Graviola têm sido extensivamente pesquisada - então por que você não ouviu nada sobre isso?
 
A indústria farmacêutica começou uma pesquisa para a cura do câncer e sua investigação centrada na Graviola, uma árvore cura lendária da Floresta Amazônica.
 
Acontece que a droga empresa investiu quase sete anos tentando sintetizar dois dos mais poderosos ingredientes anti-câncer da árvore Graviola. Se eles pudessem isolar e produzir clones criados pelo homem do que faz a Graviola tão potente, que seria capaz de patenteá-lo e fazer o seu dinheiro de volta. Alas, que atingiu uma parede de tijolos. O original simplesmente não poderia ser replicado. Não havia nenhuma maneira que a empresa poderia proteger a sua profitsã € "ou até mesmo fazer voltar os milhões que derramado em pesquisa.
 
Como o sonho de enormes lucros evaporou-se, seus testes em Graviola chegou a um ponto insuportável. Pior ainda, a empresa arquivou todo o projeto e optou por não publicar os resultados de sua pesquisa! Onde você pode encontrá-lo? Na medida em que o fruto vai, você pode ser capaz de encontrá-lo em algum supermercado e lojas healthfood em sua área. Existem vários suco de graviola diferentes fabricantes, distrubutors e fornecedores em todo o mundo. Cuidado seria justificado em comprar a partir de qualquer empresa, a menos que você tem pesquisado seus idoneidade e extração métodos. 
 
Fontes: 
- wikipedia.org 
- curezone.com 
- graviolasecret.com 
- graviolaworld.com
Tradução do Google. Ver Publicação original em Inglês: 
https://preventdisease.com/news/12/022112_Sour-Sop-Fruit-100-Fold-Stronger-At-Killing-Cancer-Than-Chemotherapy.shtml
Leia mais:
 

Médico surpreende entidades e parlamentares e diz receitar Fosfotanolamina regularmente - vídeo

https://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/saude/bemestar/medico-surpreende-entidades-e-parlamentares-e-diz-receitar-fosfo-regularmente-video-70-41874
 

MÉDICO AMERICANO REVELA: "A QUIMIOTERAPIA NÃO FUNCIONA EM 97% DOS CASOS".

https://www.curapelanatureza.com.br/post/12/2015/medico-americano-revela-quimioterapia-nao-funciona-em-97-dos-casos
 

Fosfoetanolamina - esperança - santa catarina

https://www.facebook.com/Fosfoetanolamina-esperan%C3%A7a-santa-catarina-731218377022322/
 

Conexão Jornalismo

https://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/saude/bemestar/medico-surpreende-entidades-e-parlamentares-e-diz-receitar-fosfo-regularmente-video-70-41874

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas