Cena terrível! Um General Ditador torturando crianças que tentam fugir desesperadas...

20/08/2015 03:10
 
 
Observem o desespero destas crianças tentando se defender do seu torturador
 
Evidentemente que a imagem acima (publicada pelo site homemculto.com) é uma ironia, Por favor - Não acredite em ninguém.
 
Pesquise, informe-se, procure ouvir quem viveu esta época, despreze os historiadores esquerdistas, e aí, você verá o quanto foi enganado durante todos estes anos. 
 
Procure matérias publicadas pelo Professor Olavo de Carvalho e tantos outros que foram militantes de esquerda, conheçam as suas posturas políticas atuais através dos seus sinceros depoimentos a respeito. Conheça também as razões pelas quais os fizeram crer que suas posições eram equivocadas.
 
Anos de ouro neste país: saúde, educação, respeito, dignidade, segurança, emprego, transporte, crescimento e, tudo em alto nível, quem tentar contestar será por quem provavelmente esteve por alguma razão na contramão da legalidade e/ou usufruindo vantagens ilícitas.
 
Contra fatos e números não existe blá, blá, bla dos mentirosos e demagogos de hoje, já que nada construíram em beneficio de nossa pátria, se apoderaram de tudo que já existia, e ainda mentiram, roubaram, desmoralizaram e estão tentando destruir a nossa nação somente.
 
A verdade é única e incontestável, se você quiser, pode começar por aqui:
 
 
As páginas acima não têm o menor objetivo pessoal ou promocional, tampouco mercantilista, o objetivo é esclarecer, informar de verdade quem não conheceu os “anos de ouro” de nosso país e não os “anos de chumbo” atribuídos pelos nossos inimigos (da pátria), dissimulados democratas, esquerdopatas e comunistas de carteirinha. 
 
Você também pode e deve buscar outras fontes, mas não deixe de informar-se.
 
 
Depois da sua pesquisa compare agora com o nosso atual regime
 
 

Imagnes acima: >>  https://homemculto.com/2015/07/25/chegou-a-hora-do-maior-vigarista-do-mundo/

 

Veja se isto já não esta acontecendo em nosso país

 
Em 1913, foi escrito por Lênin (judeu) o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder. Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.
 
Tendo a História sido totalmente manipulada, principalmente pela mídia que hoje praticamente está em poder do sionismo internacional, se encarregou de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças com os dias de hoje, senão vejamos:
 
 DECÁLOGO DE LÊNIN
 
  1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
  2. Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
  3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
  4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
  5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
  6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
  7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
  8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam;
  9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares (agentes) infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista-bolchevista (linha judaica);
  10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
 
VOCÊ AINDA ACHA QUE É TUDO MERA COINCIDÊNCIA?
 
Veja quem foi Lênin 
 
Lênin foi um revolucionário russo e um dos principais personagens da Revolução Russa de 1917. Como líder do Partido Comunista, sua ideologia influenciou pessoas em todo o mundo.
 
Vladimir Ilyitch Ulianov nasceu em Simbirsk, na Rússia, no dia 22 de abril de 1870. Entre os seis filhos da família, o jovem se tornou conhecido como Lênin. 
 
Desde adolescente teve contato com ideologias políticas, especialmente por causa da influência de seu irmão Alexandre Uilánov. 
Este, aos 21 anos fazia parte de um grupo de estudantes niilistas em São Petersburgo. 
 
O irmão de Lênin integrou um grupo de extrema esquerda chamado Pervomartovtsi, o qual foi responsável pela tentativa de assassinato do czar Alexandre III. Uilánov foi preso juntamente com o restante do grupo, sendo condenado à morte em 1887, quando Lênin tinha apenas 17 anos. 
 
O ocorrido deixou Lênin muito impressionado e convencido de que o anarquismo não oferecia a melhor alternativa para se derrubar o czarismo na Rússia.
 
No mesmo ano da morte do irmão, Lênin começou a alterar o destino de sua vida. Em 1887 mudou-se para Kazan (Cazã), onde foi cursar a faculdade de Direito. 
 
No decorrer dos estudos que o jovem Lênin teve contato com as ideologias que realmente marcariam suas ações futuras. E, principalmente, tornou-se um marxista. Após se formar, Lênin dedicou-se ao estudo dos problemas econômicos da Rússia, tendo como base orientadora os escritos de Marx Engels.
 
 

Clique na imagem do vídeo para pausar e/ou reproduzir

 

Marx - Lênin - Stalin                                                 Comprovando as grandes mentiras

Montando o quebra cabeças                                      Depoimento de um Policial Federal

Fonte: vídeos capturados através do Youtube e Redes Sociais.

          A Luta Armada no Brasil                                                  Silvio Matos e o Governo Militar

SAUDADES DO BRASIL por SILVIO MATOS (Vídeo acima)


Na época da "chamada" ditadura... podíamos namorar dentro do carro até a meia- noite sem perigo de sermos mortos por bandidos e traficantes.

Mas, não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos ter o INPS como único plano de saúde sem morrer a míngua nos corredores dos hospitais.

Mas não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos comprar armas e munições à vontade, pois o governo sabia quem era cidadão de bem, quem era bandido e quem era terrorista.

Mas, não podíamos falar mal do Presidente.

Podíamos paquerar a funcionária, a menina das contas a pagar ou a recepcionista sem correr o risco de sermos processados por assédio sexual.

Mas, não podíamos falar mal do Presidente.

Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças (ei negão!), credos (esse crente aí!) ou preferências sexuais (fala sua bicha!) e não éramos processados por discriminação por isso.

Mas, não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos tomar nossa redentora cerveja no fim do expediente do trabalho para relaxar e dirigir o carro para casa, sem o risco de sermos jogados à vala da delinqüência, sendo preso por estar alcoolizado.

Mas, não podíamos falar mal do Presidente.

Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental.
Mas, não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos ir a qualquer bar ou boate, em qualquer bairro da cidade, de carro, de ônibus, de bicicleta ou a pé, sem nenhum medo de sermos assaltados, seqüestrados ou assassinados.

Mas, não podíamos falar mal do presidente.

Hoje a única coisa que podemos fazer hoje é falar mal do presidente! Que merda heim !

Presidentes Militares

Generais Torturadores

<< 1 | 2 | 3 >>

GENERAIS TORTURADORES - COMENTÁRIOS:


SUZY PATRIOTA:
1- QUE ABSURDO TORTURARAM O PELÉ! ABSURDO!
SUZY PATRIOTA:
2- ELES TORTURARAM A SELEÇÃO DO TRI... EM 1970!
JOSUÉ DE PAULA:
AGORA QUE DESCOBRIRAM QUE ERNESTO GEISEL FOI UM BOM PRESIDENTE. TODOS OS BRASILEIROS DA EPOCA SABEM! ELE FOI UM HOMEM MUITO HONRADO. NUNCA HOUVE DITADURA NO SEU GOVERNO, O PROBLEMA E QUE A MAIORIA GOSTA DAS DESORDENS!
SUZY PATRIOTA:
3- TORTURAVAM OS AMERICANOS? GEISEL E JIMMY CARTER PRESTIGIO E RECONHECIMENTO INTERNACIONAL... ACORDA NAÇÃO SEM NOÇAO! VEM PRA RUA CANTAR O HINO NACIONAL!
4- COMO O POVO RECEBIAM SEUS TORTURADORES... COM PAUS E PEDRAS E VAIAS NÃO É?? ESSE POVO BRASILEIRO DESSA ÉPOCA ERAM MAIS ESCLARECIDOS E TINHAM MAIS ESTUDOS E VIVIAM MAIS FELIZES...PUDERA O BRASIL ERA A 8º POTENCIA DO MUNDO!!....(SNIFFF HOJE SOMOS A LANTERNINHA DO SUBMUNDO) O QUE É BOM TEM QUE VOLTAR! ACORDA NAÇÃO! VEM PRA RUA CANTAR O HINO NACIONAL!
5- EMERSON FITTIPALDI E EQUIPE SENDO TORTURADOS EM BRASÍLIA... COMO O POVO ESQUECE ISSO? OH, QTO SANGUE...!
6- PASMEM! TORTURARAM A RAINHA ELIZABETH DURANTE O PASSEIO A LONDRES DIANTE DO PÚBLICO QUE APLAUDIAM... ERAM TERRÍVEIS OS MILITARES... ACORDA POVO! É AGORA OU AGORA! FIM DE LINHA AO CRIME ORGANIZADO...!
7- OUTRO TORTURADO EM PÚBLICO!! ROBERTO CARLOS PODE? POXA VIDA NINGUÉM GOSTAVA DOS MILITARES... TRISTE!
8- ACREDITE BRASIL! OS TORTURADORES FISCALIZAVAM AS OBRAS PESSOALMENTE, PODE ISSO?! E AI SE SUMISSE 1 CENTAVO! O PAU COMIA... GENTE ESTRANHA OS MILITARES! OLHANDO AS OBRAS DA PONTE COSTA E SILVA - RIO - NITEROI! QUE ABSURDO! NUM CAIU ATÉ HOJE... !
9- NOSSA! BEM MALUCOS OS MILITARES! FAZIAM REUNIÕES PRA DECIDIR O FUTURO DO BRASIL E A SEGURANÇA DAS NOSSAS FRONTEIRAS... GENTE ESTRANHA... AMAVAM A PÁTRIA! E TRABALHAVAM EM CONJUNTO... PODE? ELES CUIDAVAM DE TUDO... COMO PODE ISSO! QUE TORTURA!
10- GENTE, DESCULPA POR POSTAR TANTAS TORTURAS... EMPOLGUEI-ME PARA MOSTRAR A VOCÊS COMO ERAM RUINS OS MILITARES TORTURADORES... POR ÚLTIMO QUANDO ERA PRA TRANQUILIZAR OS OPRIMIDOS NAS IMPORTAÇÕES DE VACINAS ELES TOMAVAM PRIMEIRO PARA QUE O POVO NÃO SE PREOCUPASSE! DE QUE PLANETA VEIO ESSA GENTE? SERÁ QUE DO BRASIL? PAREM E PENSEM NO QUE É MELHOR PARA O BRASIL. E LUTE!


COMENTÁRIOS EM: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fstudio3portal.webnode.com%2Fnews%2Fcena-terrivel-um-general-ditador-torturando-criancinhas-que-tentam-fugir-desesperadas%2F&h=ATPI0bW7jNGaAto-X1uGvR_yFfIJVnK7EyVZVFhsJmXzI52yHLayTYHdK4qyuMARN5g5gLiPZpi8p4_YdUDNfaiFw2Yg6H0sdzTNo-NPpN4SkvmGG89qf1-gnD0xk3Zx0vACbFN_gtMSLJ7DEzUC1fe5r5X5ioVFValxAi-1X74YZRi81p4FEIFiyg_Kc7eWUkmvqsf-MR2J-BiqnVQwQp46DdXb5CtAKdWKyMReu-psqhhn69wmXqplDuKTabfb5BNcqJiQmEIhKq6hH17e8yCyjHFSGMzDdA

Conheça nossas outras páginas através dos links abaixo relacionados:

 

Veja quanto o governo já arrecadou de impostos até agora (Online)

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas