A carreira de Xuxa começou nas páginas das revistas

15/05/2014 23:39
 << A carreira de Xuxa começou realmente nas páginas das revistas da casa Manchete , nos tempos em que ficou conhecida como namorada de Pelé. 
 
De lá saltou para a recém-inaugurada TV Manchete, em que estreou como apresentadora de programas infantis, em 1983.
Xuxa?! 
 
De puta a madre!  Mudou, né?! 
 
Xuxa no clube da crianca tv manchete! Imagem abaixo.
 
Nadica de nada. Carreirista de nascença. Essa não me engana mesmo! Gosta dela? Bom para vocês. Eu a detesto. E explico: eu tinha uns 10 anos quando ela começou na TV Manchete e eu assistia ao Clube da Criança. O programa era cheio de desenhos diferentes e divertidos, mas a apresentadora era sofrível. Sim, ela empurrava e era desagradável com as crianças. Ok, não havia Paquitas para conter a horda de selvagens, mas não justifica. Outra, ela se vestia (?) assim:
 
Daí, essa pessoa, que começou a carreira como namorada do Pelé, modelo e pelada de revistas, atriz de porno-chanchada e apresentadora erótica de programa infantil, e hoje com mais de 50, de fato, há anos se faz de pura?! Hein?!
 

Apagar o passado na Internet não a levou a nada, além do vexame. Melhor ser Myrian Rios que não se envergonha do que já fez – deveria se envergonhar do que anda fazendo, mas isso é assunto para outra ocasião – e assume que já foi pelada e se sai com “era a época. Hoje, me arrependo”. Aceitável.
 
“Amor estranho amor” seria apenas mais um filme meio que erótico da dramaturgia brasileira se Xuxa não fosse o que é – uma falsa. A Marília Pêra, por exemplo, estrelou Pixote com um garoto de rua que foi escolhido para o papel. Tinha erotismo. O menino tinha 14 anos, mas parecia muito mais novo. E, para piorar a situação, abandonado pela fama, Pixote morreu, na vida real, aos 19 anos, alvejado pela polícia. Ninguém critica a Marília por ter feito o papel, o filme é considerado um clássico e não há nenhum processo para retirá-lo do Google.
 
Já a Xuxa… Bem, a moça, como eu disse, começou como namorada de famoso. E este famoso contou à Playboy, há uns anos, que ela era virgem quando começaram a se relacionar. Ele, que não “curtia virgem”, falou para ela resolver o problema com outro. E ela topou!!! Chame-me de moralista, mas numa situação dessas, qualquer mulher tem somente 3 opções:

1. Continuar virgem e manter o namoro assim mesmo. Ele que se alivie de outra forma ou em outra;
2. Convencer o cara a superar o trauma;
3. A única saída digna, de fato: pé na bunda do babaca!
 
Se sujeitar a ser “estreada” por terceiro para manter o namorado famoso é coisa de… Apresentadora infantil de 50 anos.
 
E o que isso tem a ver com mudança, Pi?! Tudo. A Xuxa não mudou. Continua sendo uma pessoa que faz qualquer coisa pela fama. 
De filme erótico a ficar de mimimi sobre relacionamentos para não sujar a imagem arduamente construída. Sem contar a entrevista para o Fantástico… Mudou a imagem, mas não mudou a pessoa. E não é uma boa pessoa, na minha nada humilde opinião.
 
“Não me julgue pelo meu passado. Não vivo mais lá.” Resposta esperta de gente que se assume e tapa na cara de gente, como eu, que julga.
 
Fonte >> PitacosdaPi  Pi=3,14159265
 
  • Xuxa, que participa de uma campanha contra o abuso sexual de crianças, decidiu revelar sua própria experiência vivida na infância. "Quero lutar por elas. Tenho um sonho de um dia nenhuma criança sofrer nada, porque a criança é um anjo."

Xuxa adulta denuncia "Abuso Infantil"

> Mais imagens: clique aqui!

> Xuxa conta que sofreu abusos sexuais até os treze anos.

> Xuxa pede que priorize a Lei da Palmada.

Para ela se tornar "a Rainha dos Baixinhos" motivos não faltaram!

Amor Estranho Amor - Sinopse
 
 
 
Hugo, um homem de meia idade, guarda na memória a infância realmente singular. 
Em 1937, ainda um garoto, sai de Santa Catarina com a avó e desembarca em São Paulo, onde é deixado em frente a um palacete, na verdade um bordel de luxo. Ali mora e trabalha Anna, sua mãe, uma prostituta e amante do Dr. Osmar Passos, um poderoso político paulista. 
O garoto irá conviver daí em diante nesse ambiente com outras garotas de programa como Tamara - uma ninfeta atrevida. 
Depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os frequentadores mais ricos, ela seduz Hugo - e inicia o adolescente nos prazeres do sexo. Como plano de fundo no filme, o momento político do país às vésperas do golpe que instituiu a ditadura do Estado Novo.
 
Gênero: Drama
Direção: Walter Hugo Khouri
Roteiro: Walter Hugo Khouri
Elenco: Íris Bruzzi, Marcelo Ribeiro, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Walter Forster, Xuxa Meneghel, Otávio Augusto, Matilde Mastrangi.
Produção: Anibal Massaini Neto
Fotografia: Antonio Meliande
Trilha Sonora: Rogério Duprat
Duração: 97 min.
Ano: 1982
 
 
 
Gênero: Drama
Direção: Walter Hugo Khouri
Roteiro: Walter Hugo Khouri
Elenco: Íris Bruzzi, Marcelo Ribeiro, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Walter Forster, Xuxa Meneghel, Otávio Augusto, Matilde Mastrangi.
Produção: Anibal Massaini Neto
Fotografia: Antonio Meliande
Trilha Sonora: Rogério Duprat
Duração: 97 min.
Ano: 1982
 

> Clique aqui e assista ao filme completo

Pensamentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Ás vezes, é melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensem que você é um imbecil, do que falar e acabar de vez com a dúvida". 

 Abraham Lincoln

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas