00:44:07

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Pensamentos - Espiritualidade 

Você só pode manifestar aquilo que a sua consciência pode conceber!

Resistência é uma energia oposta à frequência que manifesta o que você deseja. Talvez você se encontre em uma situação em que você diga:

Nossa, isso está realmente difícil e nada parece mudar” ou “Eu não mereço isso por …” . Por mais que você faça exercícios. visualize e se alinhe; a frequência que você emite por um breve momento não será suficiente para manifestar algo, se você não acredita que merece o que deseja ou não acredita que mudanças possam acontecer na sua vida.

Você deseja algo, mas está vibrando falta, preocupação e medo. Acho que a melhor maneira de quebrar a resistência é apreciar aquilo que você tem, manter um olhar de gratidão pelo que existe na sua vida. Somos seres vibracionais e a linguagem e o comando que damos ao universo é através da emoção. Conscientemente ou inconscientemente sempre ocorre uma resposta.

A vibração vai para onde está o foco da sua atenção, é o que você está emitindo. Ela está em tudo, até na maneira como você lida com as pessoas.

Quando alguém diz algo a você que lhe deixa desmotivado, ao abraçar esse sentimento,  é isso o que você está emitindo. Ao longo do dia encontraremos, sem dúvida, diversas situações que podem fazer com que estejamos emitindo uma resistência a algo.

Mas isso depende totalmente do nosso poder de decisão, das nossas escolhas e da maneira como lidamos com as situações durante o dia. Não ouça seu eu inferior e não abrace o negativismo. Somos seres vibracionais. Perceba-se dessa forma. Compreender isso faz com que você se reprograme e busque equilíbrio em si mesmo.

É o que realmente pode mudar a sua vida, mudar a sua relação com aqueles que convivem com você, é o que pode fazer com que você perdoe alguém e perdoe a si mesmo. Isso é algo que deve ser praticado constantemente, exercitar o seu poder pessoal. Dê atenção ao que faz com que você se sinta bem, algo que lhe dê esperanças, que lhe motive, que mantenha você em pleno bem-estar.

E sempre que você sentir os pensamentos indo a algo que você não deseja vivenciar, retome sua atenção à apreciação.
O Universo segue apenas a linguagem das suas emoções. Quando você visualiza mentalmente o que deseja, você deve sentir a emoção por todo seu corpo. Sua visualização precisa conter elementos que  o levem  a sentir a emoção de ter esse desejo realizado.

Talvez pessoas com as quais você gostaria de estar, uma viagem, ou alguma  outra situação. Mas, que seja algo que faça sentido pra você.
Como você se sentiria se esse seu desejo se realizasse agora ? Como seria ? Isso que você deve ter sentido é o que você precisa inserir no seu campo quântico. No momento em que está visualizando o que deseja, esse sentimento virá naturalmente após alguns minutos.

Pense no que esse desejo oferece a você. Liberdade ? Segurança ? Bem estar ?
Visualize pessoas ou lugares que façam com que você sinta essas emoções. Não é algo que se possa fingir. Se você visualiza, mas não sentiu essa frequência, então, algo está errado. Talvez você não acredite realmente no que deseja.

Por isso, como escrevi acima, você só é capaz de manifestar o que sua consciência pode conceber. Se estiver sentindo a emoção correta, você sentirá um sentimento enorme de amor e gratidão tomando todas as células do seu corpo e se expandindo. É algo, realmente, incrível.

Tão incrível que você irá querer voltar para esse estado mais de uma vez. Essa é a vibração que afeta o seu campo quântico, que manifestará o que você deseja. Feche os olhos agora. Coloque sua atenção no seu terceiro olho. Inspire profundamente e expire buscando relaxar o seu corpo. Faça até que você esteja sem tensões. Relaxado e com a sua atenção em seu terceiro olho, visualize a situação exata que gostaria de vivenciar. Pense no que você diria tendo isso realizado e diga mentalmente.

Comemore mentalmente. Vivencie com quem você gostaria de estar. Como eu disse. coloque coisas que façam sentindo pra você, que levarão você até a experiência de ter esse seu desejo realizado. Quanto mais você mergulhar nisso e se for algo que você realmente sente em seu coração que pode se manifestar, então você sentirá essa energia tomando conta de você, fluindo por todo o seu corpo.

Quando emitir essa energia, diga: Eu amo esta realidade ! Eu amo muito esta realidade. Se é algo que você deseja comprar: toque e sinta sendo seu. Nesse momento é uma boa hora para você usar as afirmações. E depois deixe ir. Essa energia que existe em seu interior, estende-se para além do lugar que você está e abre um campo de possibilidades para você.

Não existem coincidências. Você encontrará pessoas e situações que correspondem a essa frequência, pois foi o que você deixou inserido no seu campo quântico. Tudo o que você precisa saber é o que de fato você realmente quer e o que você deseja mudar.
Tenha disciplina consigo mesmo e com seus sonhos. Namore-o algumas vezes por dia, principalmente à noite, antes de dormir. Que a última informação da noite seja o seu bem-estar com aquilo que deseja manifestar. Pratique ! Sinta-se bem !


Graciano Felisberto - Lei da Atração -  Colunista The Secret
thesecret.tv.br/2015/05/voce-so-pode-manifestar-aquilo-que-a-sua-consciencia-pode-conceber/


5 SINAIS QUE O UNIVERSO ENVIA QUANDO VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO

1. Comentários negativos de outras pessoas
Algumas pessoas são desagradáveis ​​e isso é um fato da vida, mas quando as pessoas realmente começam a se rebelar contra você e o que está fazendo, você deve fazer uma pausa.

2. Uma sensação desconfortável, em geral
Este é um sentimento incrivelmente familiar para todos – uma espécie de intuição desagradável de que as coisas não estão bem. Quando sua intuição está lhe dizendo que as coisas não estão bem, é uma aposta segura de que você não está no caminho certo!

3. Mais raiva do que o normal
Quando você não está no caminho certo, as coisas tendem a ser consideravelmente mais difíceis. Como resultado, você pode encontrar-se com mais raiva do que o normal. Claro, você pode lidar com essa raiva através de exercícios de respiração profunda e outras coisas saudáveis, mas considere o motivo da raiva, para começar. Será que é porque você não está no caminho certo na vida?

4. Dores de cabeça e doenças
Quando você está no caminho errado, o universo envia sinais através de seu corpo. Manifesta-se em dores de cabeça, sistemas imunológicos comprometidos, e doenças. Quando você está no caminho errado, o seu próprio ser sofre.

5. Perda e quebra coisas importantes
O sinal final enviado pelo universo é a perda e quebra de coisas que são caras à você. Elas são presságios, sinais de que você deve mudar seu caminho.


Fonte: Higher Perspective
Traduzido pela equipe de O Segredo
Luiza Fletcher - Tradutora da equipe O Segredo! 10 de Fevereiro de 2016


6 SINAIS DE QUE O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ TENTANDO CONTATÁ-LO

1.Você tem sonhos e / ou visões vívidas durante a meditação
O mundo espiritual irá transmitir mensagens através dos sonhos. Ele vai criar cenários, ou fornecer arquétipos para chamar sua atenção. Quando você dorme, está alinhando com o mundo espiritual. Todas as suas crenças diminuem e você se torna mais receptivo a outras esferas. Espíritos irão compartilhar coisas com você. Tudo que você tem a fazer é pedir com intenção antes de dormir ou meditar.
“O mundo espiritual é capaz de chegar até você facilmente quando sua mente está quieta e clara. A meditação é muitas vezes referida como “sentar-se em silêncio”. Sempre que você quiser alcançar este lado espiritual da vida, comece sentando-se em silêncio.” ~ James Van Praagh


2. Seus sentidos são reforçados
Espíritos se comunicam através do cheiro, tato, paladar, visão e audição. Eles podem se agarrar a seus sentidos olfativos, permitindo que você sinta o cheiro de uma flor ou erva particular. Eles podem causar um zumbido no ouvido para que você saiba que eles estão perto de você. Quando tons viajam diferentes dimensões, entram em nossos ouvidos com sons agudos. Eles podem usar sua visão periférica para mostrar-se através de sombras. É nestes momentos que não fazem sentido que você está sendo tocado pelo mundo espiritual. Fique aberto e veja os milagres se desdobrarem.

3. Eletrônicos começam a agir
Espíritos irão usar luzes e outros componentes elétricos para que você saiba que eles estão nas proximidades. Nós somos feitos de matéria, e energia elétrica é um canal para eles entrarem em contato. Eles vão desligar lâmpadas, aumentar o volume do rádio, e mudar de canal. Eles também irão localizar uma canção especial que faça você saber que estão com você. Computadores irão travar, até mesmo o carro não irá ligar … até chamar sua atenção.
“Lembre-se que, apesar de corpos morrerem, a energia que o conecta a um ente querido é eterna e sempre pode ser sentida quando você está aberta para recebê-lo.” ~ Doreen Virtue


4. Você alcança um inexplicável conhecimento
Você já teve um definitivo conhecimento sobre algo, e não sabe por que esse pensamento surgiu na sua cabeça? Isso são seus guias espirituais e entes queridos. Eles usam a telepatia para se comunicar conosco. Ouça essa pequena voz que sussurra para você, te empurrando para fazer algo, e siga sua intuição. Sempre que você pedir orientação, espere pela pequena voz que permite que você saiba o que precisa fazer.

5. Arrepios e calafrios frequentemente
Quando você está alinhado com espíritos, mudanças de temperatura no corpo acontecem. Você começa a ter calafrios que levam a arrepios. Você já falou de um ente querido falecido e imediatamente teve arrepios? São eles querendo que você saiba que estão com você. Afinal, somos seres espirituais tendo uma experiência humana. A conexão com o mundo espiritual é normal. Esses arrepios são simples lembretes de que este mundo e o mundo espiritual são multidimensionais.

6. Você é guiado por sincronicidade
Você já esteva pensando em algo e o adesivo em um carro deu-lhe a resposta? Isso são espíritos. Cada oportunidade que aparece é um trampolim para olhar mais profundamente sobre a sua existência. As coincidências são sinais do outro lado que asseguram que você está no caminho certo. Estes pequenos toques fazem parte do GPS Universal.
“Nós não criamos o nosso destino; participamos de seu desdobramento. Sincronicidade funciona como um catalisador para a elaboração desse destino “. ~ David Richo


Fonte: Power Of Positivity
Traduzido pela equipe de O Segredo
Luiza Fletcher - Tradutora da equipe O Segredo - 3 de Março de 2016


Perguntaram a Jalal ad-Din Muhammad Rumi, mestre espiritual persa do séc. XIII:

O que é veneno?

- Qualquer coisa além do que precisamos é veneno. Pode ser poder, preguiça, comida, ego, ambição, medo, raiva, ou o que for.

O que é o medo?

- Não aceitação da incerteza. Se aceitamos a incerteza, ela se torna aventura.

O que é a inveja?

- Não aceitação do bem no outro. Se aceitamos o bem, se torna inspiração.

O que é raiva?

- Não aceitação do que está além do nosso controle. Se aceitarmos, se torna tolerância.

O que é ódio?

- Não aceitação das pessoas como elas são. Se aceitarmos incondicionalmente, então se torna amor.

O que é maturidade espiritual?

1. É quando você para de tentar mudar os outros e se concentra em mudar a si mesmo.

2. É quando você aceita as pessoas como elas são.

3. É quando você entende que todos estão certos em sua própria perspectiva.

4. É quando você aprende a "deixar ir".

5. É quando você é capaz de não ter "expectativas" em um relacionamento, e se doa pelo bem de se doar.

6. É quando você entende que o que você faz, você faz para a sua própria paz.

7. É quando você para de provar para o mundo, o quão inteligente você é.

8. É quando você não busca aprovação dos outros.

9. É quando você para de se comparar com os outros.

10. É quando você está em paz consigo mesmo.

11. Maturidade espiritual é quando você é capaz de distinguir entre “precisar” e "querer" e é capaz de deixar ir o seu querer.

Por último e mais significativo!

12. Você ganha maturidade espiritual quando você para de anexar "felicidade" em coisas materiais!


Pensadores Diversos