00:44:07

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Hélio Couto 

Biografia do Prof. Hélio Couto

 
Quando fiz 32 anos de idade, comecei um período que o psiquiatra Stanislav Grof chama de “emergência espiritual”. Comecei a mudar drasticamente, expandindo a consciência em todos os sentidos. Passei a repensar tudo e fazer inúmeras terapias para entender o que acontecia comigo. Até esta data eu era um analista de sistemas e paralelamente lia sobre a mente humana, psicanálise, psicologia, mitologia, sociologia, etc. Essas leituras começaram com 8 anos de idade e nunca mais pararam.
 

Este é um trabalho total e especificamente espiritual. O objetivo é orientação espiritual. Pode acontecer que em função da mudança na visão espiritual do mundo, as condições materiais da existência mudem.
O objetivo é uma profunda transformação espiritual que permita alcançar a tão almejada felicidade pessoal.

Todas as informações são canalizadas.
Canalizar significa que um espírito passou as informações através de um médium.

As técnicas apresentadas são de origem extraterrestre e foram canalizadas.
As mandalas são de origem extraterrestre e foram canalizadas.
Este trabalho ainda está em desenvolvimento. Novas informações são acrescentadas o tempo todo. Quando estiver terminado será comunicado à todos.

Para uma avaliação correta do trabalho é preciso ler todos os e-books, livros e postagens do blog. Sem isso não se terá toda a informação para uma perfeita avaliação. Uma palavra ou frase tirada do contexto não permite que se entenda o que está se transmitindo. Pedaços ou um e-book não são suficientes para entender o trabalho. Qualquer dúvida deve ser esclarecida com o autor do site.
Está claramente exposto quem veio canalizar qual e-book. Como também está claramente exposto que tudo é de origem extraterrestre.

Este trabalho não substitui o trabalho de médicos, dentistas, oftalmologistas, psicólogos, psicanalistas e psiquiatras.
Este trabalho não recebe doações de espécie alguma. É mantido através do trabalho do autor e a renda é destinada à divulgação do Monoteísmo. O objetivo do trabalho é divulgar o Monoteísmo, propiciando que se entenda a existência da Centelha Divina e consequentemente promove a Iluminação Espiritual.

➤ https://www.heliocouto.com/sobrearh       Vídeos

"Quando o ego olha para si mesmo e percebe a sombra ele está pronto para escolher a Luz. É uma decisão consciente de opção pela Luz. Evidentemente que esta é uma batalha de tudo ou nada dentro do ego.

Entre a Luz e as trevas. Por isso o nome Mortificatio. É uma batalha de vida ou morte. O ego quer ser o centro do universo e somente um procedimento arquetípico como a Mortificatio pode resolver isso. Esta é a Opus que o nosso espírito deve empreender. Mesmo que nosso ego não queira fazer isso".

Os procedimentos de Alquimia levarão inevitavelmente à consciência de Buda. A natureza de Buda que está dentro de todos os seres.

 Helio Couto
Publicado em 6 de Agôsto de 2017 - https://youtu.be/eSvzzHvo6Gw


   Jesus Cristo - Hélio Couto 
Vídeos inéditos na nossa EAD: https://www.cursosheliocouto.com.br
 
"Porque ao que tem se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado" Mateus 25:29.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:18
 

Nas versões mobile abaixo, melhor visualização em Tela Inteira (Fullscreen).


Mobile#St3portal - Hélio Couto
 

26 de Setembro de 2021 

  DNA Avançado

Perdoem a baixa qualidade. Esta fita K7 já tem umas décadas, antes da remasterização era insuportável. Os ruídos intensos e a tonalidade da voz alterada devido a rotação mecânica dos Deks, isto também foi corrigido.


 Para selecionar os vídeos clique em:  (playlist), parte superior do player.

Mobile#St3portal - Mix Hélio Couto
 

09 de Novembro de 2018 

Em Neurolinguística sempre se diz que o “mapa não é o território”. Esta é uma grande verdade e este é o problema do ser humano. O mapa é aquilo que a pessoa pensa que é o mundo. É uma construção lógica que pode ter desde alguma aproximação da realidade até não ter nenhuma. É o caso das doenças mentais graves. Quanto mais longe da realidade mais imersa a pessoa está nos próprios pensamentos. O mapa tomou conta de tudo. A questão é que para transitar no mundo é preciso ter um mínimo de noção do território. 

Se tivermos grande conhecimento do território o mundo estará em nossas mãos literalmente, caso contrário terá muita dificuldade para viver neste mundo. A visão de mundo que nós criamos guia nossa passagem na vida. Essa visão de mundo é o mapa construído com tudo aquilo que ouvimos, vimos e experimentamos desde que nascemos. Todas as afirmações que escutamos são gravadas em nós e se não forem analisadas imediatamente passarão a serem nossas crenças, conscientes e inconscientes. 

O mapa é o conjunto do consciente e inconsciente. Quando a pessoa senta na frente de um entrevistador de emprego ela não tem noção de todo o comportamento que está tendo, mas cada gesto seu é feito pelo seu inconsciente, quer ela saiba ou não. De qualquer forma o mapa está guiando o comportamento do candidato. O mapa diz que ele deve se comportar de determinada forma, falar de um jeito ou de outro, responder, gesticular, olhar, argumentar, etc.. Isso tudo de forma automática e espontânea. Não há tempo para analisar cada fala ou resposta. O mapa está cuidando de tudo isso. Se o mapa não condiz com a realidade o candidato perde a vaga do emprego. 

Quando fazemos dívidas também estamos agindo de acordo com um mapa. Imagine que um caçador procure a caça com um mapa completamente distinto do território. Quando ele terá algo para comer? Nunca. Por isso é que a primeira coisa que se faz em Neurolinguística é rever o mapa para se adequar ao território. Todos têm filtros que selecionam quais percepções chegam ao nosso consciente. O resto vai para o inconsciente. É por isso que questionar as nossas crenças, nosso mapa, é fundamental para se ter resultados. Todo empresário que vai a falência tem um mapa fora da realidade do território. 

Toda pessoa que é empregado e abre uma empresa tem graves problemas em pouco tempo porque está atuando nos negócios com um mapa de empregado. 80% fecham a empresa em menos de um ano. A avaliação que a pessoa faz da realidade é baseada no mapa interno que tem. É aquilo que ela acredita que a realidade é. Pense numa pessoa que não conhece as regras de trânsito, mas sabe dirigir. Pega o carro e entra numa contramão. Bate de frente com outro carro. O problema de não conhecer as regras é dela. Ela teria de estudar antes de sair dirigindo. 

O risco é dela. Isso é válido para tudo que se faz na vida. Sem conhecer suficientemente o território os problemas são inevitáveis. Podemos avaliar se nosso mapa está muito diferente do território pelos resultados que estamos tendo. Isso deve ser feito o tempo todo para se corrigir o rumo que estamos tomando. E ter a humildade de refazer o mapa quando ele se mostra errado. Neurologicamente temos severas restrições de percepção da realidade. 

Qualquer cachorro ouve mais que nós. O mapa extremamente restritivo da realidade física é o maior problema que encontramos para construir um mapa minimamente semelhante ao território. É o que acontece com as várias dimensões da realidade. As dimensões que não percebemos, mas que estão à nossa volta. É preciso muito discernimento para criar um mapa que contenha o território destas dimensões “não materiais”. 

Hélio Couto Vídeos: 

www.cursosheliocouto.com.br Site: www.heliocouto.com

REPROGRAMAÇÃO MENTAL PNL ENQUANTO DORME 

COM HÉLIO COUTO PARA PROSPERAR, TELA PRETA, OUVIR DORMINDO.

PNL HÉLIO COUTO

  PNL HÉLIO COUTO

 


➤ Acesse o site Oficial do Palestrante: https://www.heliocouto.com/heliocouto



Nota:- Publicação meramente espontânea e informativa, não existindo qualquer interesse comercial por parte deste site.