16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Cristina Cairo - Biografia

Cristina Cairo é formada em Educação Física pela Faculdade Osec(Fefisa) e bacharel em Psicologia pela Universidade FMU, com várias especializações em Medicina Chinesa e Egipcia, (possui descendência egípcia). Estuda Filosofia Oriental desde os treze anos. É formada em Parapsicologia pela AMORC. Fez cursos na Sinapsi e na Print, escolas de programação neuro-linguística.

Atuou na emissora SBT de 1982 a 1999 como atriz e apresentadora. De 1995 a 1997 foi produtora e apresentadora dos programas “Energia de Mulher” e “Mexa-se” na rede Mulher de Televisão (hoje, REDE TV). Coordenou e apresentou o programa “Linguagem do Corpo” em 2001 no canal São Paulo, da TVA, e apresenta o mesmo programa pela Radio Mundial (95,7 FM – São Paulo – terças-feiras, às 13:30 horas).

Ministra cursos e palestras sobre qualidade de vida pela Linguagem do Corpo, adaptados para Educadores Físicos, Médicos, Psicólogos, Psicanalistas, Advogados, Policiais, Professores, adolescentes, pais de alunos, religiosos, etc. Cristina Cairo continua a se atualizar em convenções Médico-Holísticas, buscando conhecimentos sobre Física Quântica e Medicina Psicossomática, através das quais se comprova, cientificamente, os assuntos abordados em seus livros.

Além disso a autora estuda Astronomia e Astrologia para reintegra-las e com isso revelar a Verdade sobre a origem humana.
 

O que é Linguagem do Corpo?

A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.

No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem "atacados" pela "ciência materialista e cética".

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família.

Conheça nossa Programação e venha estudar na Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse "mistério" que é tão científico quanto a medicina de hoje.

A autocura é direito de todo cidadão.

Que Deus os abençoe
Cristina Cairo

Saiba mais sobre Linguagem do Corpo no nosso novo canal do Youtube
LINGUAGEM DO CORPO na Rádio Mundial - Terças-Feiras das 13:30 às 14:00 hs (pode acontecer alteração)


> Leia mais

1 Dor nas Articulações - 2 Dor nos Pés e Joanetes - 3 Torcicolo Dores Musculares - 4 Dores no Pescoço e Bruxismo - 5 Substituir o Medo - 6 Tireóide - 7 Glicemia Alta Diabetes
1 Signo de Câncer - 2 Signo de Gêmeos - 3 Signo de Áries - 4 Atitude - 5 Expressar - 6 Compulsão - 7 Onde Olhamos - 8 Signo de Peixes - 9 Pensamento - 10 Signo de Touro - 11 Mamas - 12 Alma Vazia - 13 Ouvidos... - 14 Decisão - 15 Águas - 16 Meditação - 17 Consciência - 18 Energia

     > Para visualizar os áudios clique em (playlist) lado superior esquerdo do player

Sons das aguas  -  conforme sugerido por Cristina Cairo no áudio 15 do player acima

 Água   Natureza 

Mitocôndria significado dessa palavra citada no 2º player áudio 3/19.

A mitocôndria (do Grego μίτος ou mitos (fio/linha) + χονδρίον ou "chondrion" (grânulo). [>]) , é uma das   organelas  celulares    mais importantes, sendo extremamente relevante para a respiração celular. É abastecida pela célula que a hospeda por substâncias orgânicas como a glicose, as quais processa e converte em   energia   sob a forma de ATP, que devolve para a célula hospedeira, sendo energia química que pode ser usada em reações bioquímicas que necessitem de dispêndio de energia . A mitocôndria está presente em grande quantidade nas células: do sistema nervoso (na extremidade dos axônios), do coração e do sistema muscular, uma vez que estas apresentam uma necessidade maior de energia.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cristina Cairo no Programa Análise Direta 2ª apresentação