16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Cristina Cairo - Biografia

Cristina Cairo é formada em Educação Física pela Faculdade Osec(Fefisa) e bacharel em Psicologia pela Universidade FMU, com várias especializações em Medicina Chinesa e Egipcia, (possui descendência egípcia). Estuda Filosofia Oriental desde os treze anos. É formada em Parapsicologia pela AMORC. Fez cursos na Sinapsi e na Print, escolas de programação neuro-linguística.

Atuou na emissora SBT de 1982 a 1999 como atriz e apresentadora. De 1995 a 1997 foi produtora e apresentadora dos programas “Energia de Mulher” e “Mexa-se” na rede Mulher de Televisão (hoje, REDE TV). Coordenou e apresentou o programa “Linguagem do Corpo” em 2001 no canal São Paulo, da TVA, e apresenta o mesmo programa pela Radio Mundial (95,7 FM – São Paulo – terças-feiras, às 13:30 horas - requer atualizações de dias e horários).

Ministra cursos e palestras sobre qualidade de vida pela Linguagem do Corpo, adaptados para Educadores Físicos, Médicos, Psicólogos, Psicanalistas, Advogados, Policiais, Professores, adolescentes, pais de alunos, religiosos, etc. Cristina Cairo continua a se atualizar em convenções Médico-Holísticas, buscando conhecimentos sobre Física Quântica e Medicina Psicossomática, através das quais se comprova, cientificamente, os assuntos abordados em seus livros.

Além disso a autora estuda Astronomia e Astrologia para reintegra-las e com isso revelar a Verdade sobre a origem humana.
 

ESCOLA BRASILEIRA DE LINGUAGEM DO CORPO & PSICANÁLISE CRISTINA CAIRO  ➱ Continuar lendo

O que é Linguagem do Corpo?

A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.

No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem "atacados" pela "ciência materialista e cética".

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família.

Conheça nossa Programação e venha estudar na Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse "mistério" que é tão científico quanto a medicina de hoje.

A autocura é direito de todo cidadão.

Que Deus os abençoe
Cristina Cairo

Saiba mais sobre Linguagem do Corpo no nosso novo canal do Youtube
LINGUAGEM DO CORPO na Rádio Mundial


      Para visualizar os áudios clique em (playlist) lado superior do player

Sons das águas, Íons e Energia 

Mitocôndria

A mitocôndria (do Grego μίτος ou mitos (fio/linha) + χονδρίον ou "chondrion" (grânulo). [>]) , é uma das   organelas  celulares    mais importantes, sendo extremamente relevante para a respiração celular. É abastecida pela célula que a hospeda por substâncias orgânicas como a glicose, as quais processa e converte em   energia   sob a forma de ATP, que devolve para a célula hospedeira, sendo energia química que pode ser usada em reações bioquímicas que necessitem de dispêndio de energia . A mitocôndria está presente em grande quantidade nas células: do sistema nervoso (na extremidade dos axônios), do coração e do sistema muscular, uma vez que estas apresentam uma necessidade maior de energia.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cristina Cairo no Programa Análise Direta (RIT) 2ª apresentação